Scooter Gwangyang KRV 180 detalhes e mudanças

Por: 31/05/2022 16 views Nenhum comentário

As scooters de pequeno deslocamento são motocicletas muito poderosas, e a maioria dos motociclistas geralmente procura uma sensação de estabilidade. A busca pelo desempenho esportivo nas scooters nunca parou. Veja os detalhes e mudanças Scooter Gwangyang KRV 180.

Scooter Gwangyang KRV 180 detalhes e mudanças

Detalhes

O processo de montagem desta moto scooter, pode ser descrito como impecável. Além da transmissão PTM, a configuração é a mais abundante neste nível. O veículo usa lâmpadas combinadas de LED.

As luzes estão sempre acesas, durante todo o dia. Quando os faróis altos estão ligados, os faróis distantes e próximos estão ligados ao mesmo tempo. Os piscas dianteiros e traseiros são luzes de água corrente. O tamanho do instrumento é geral e a visibilidade de dados marginais, como medidor de combustível e tacômetro, é um pouco ruim. O guidão adota uma alça de diâmetro variável, e o lado direito é um design de botão, que integra a chave de ignição e flash duplo.

Veja também:

O Carro esportivo Suzuki Vision Gran Turismo está equipado com um motor Hayabusa

Esse tipo de design só é estranho se você se acostumar, não estranho. A mão esquerda tem muita pressão e integra TCS, interruptores de luz próximos e distantes, piscas e buzinas. A lógica do botão de partida sem chave é diferente da partida sem chave diária. Vire à esquerda para abrir o banco traseiro e vire à direita para abrir o tanque de combustível, mas se quiser abri-lo, você precisa pressionar o botão na alça esquerda no estado fechado. O design é um pouco oposto. Intuitivo e um tanto redundante. Existem duas portas de carregamento USB sob a tampa à prova d’água, uma é uma porta normal e a outra é uma porta QC3.0. O celular carregado pode ser inserido no porta-luvas.

Aqui, gostaríamos de elogiar a capacidade de armazenamento do carro. Não só tem um porta-luvas que pode conter três garrafas de água, mas também parte de um capacete integral de tamanho normal sob o balde do assento, bem como muitos de seus pedais de estrutura tradicionais, pelo contrário, o mesmo tamanho não pode ser feito, assim como o Haojue UHR que fizemos na última edição.

Gwangyang KRV 180

Em termos de configurações, o nível 150 está bastante cheio e finalmente tenho muitos amigos. Todo mundo acha que o TCS é inútil, mas em termos de preço, esse conjunto é basicamente o mesmo que os concorrentes do mesmo nível e preço, mas há menos um start-stop automático e ignição por pulso. Ele tem um novo quadro de acionamento por correia secundária, um braço oscilante independente de alumínio e um pouco mais de curso do que seus rivais.

Resultado de aceleração de 0-100km 16.02s
GPS extremamente rápido 115km/h
Consumo de combustível medido 2,95L/100km
Alcance do GPS 220km acende
Capacidade do tanque de combustível 7,2L
Cilindrada exata do motor 175,1cc

Deixe seu comentário